Conflitos e contato com a Comissão

  1. Qualquer conflito, de qualquer natureza, deverá ser comunicado à Comissão Organizadora, preferencialmente, por escrito.

  2. A dois dias do início das rodadas orais, serão divulgados o nome dos juízes e seu escalonamento, a fim de que as equipes identifiquem eventuais suspeições ou impedimento desses, e comunique à Comissão Organizadora, com a devida justificativa e comprovação, por meio oficial.

  3. Salvo alteração posterior do escalonamento de juízes, que poderá ocorrer por critério ou conveniência da Comissão Organizadora, somente será possível alegar a suspeição ou impedimento dos juízes anteriormente divulgados até um dia antes do início das rodadas orais

  4. Caso a razão da suspeição ou impedimento seja decorrente de fato ocorrido nos dias das rodadas orais, deverá ser comunicado à Comissão Organizadora antes do começo da rodada, por meio oficial. Caso contrário, o conflito não será conhecido pela Comissão Organizadora. Essa comunicação poderá ser feita ao bailiff responsável pela sala, desde que com antecedência de dez minutos do horário previsto para início da rodada..

  5. As penalidades podem ser advertências, dedução de pontos ou desclassificação, a depender da natureza e gravidade da infração, através de decisão fundamentada da Comissão Organizadora.

Nos 7 dias anteriores ao início da competição, não será permitida a realização de treinos com pessoas que não sejam coaches ou membros da equipe, sob pena de desclassificação da equipe, a fim de que isto não interfira na alocação das rodadas

No período anterior ao do caput, serão admitidos os treinos com participação de terceiros não coaches, desde que seu nome completo seja informado pela equipe à Comissão Organizadora até 02 dias depois, através de formulário do site ou aplicativo do evento, sob pena de desclassificação.